terça-feira, 13 de maio de 2014

Preconceito linguístico...

Eu falo tauba e ocê me olha torto pra mim... qual é o probrema, meu? Não aprendeu a não ser preconceituoso? Há atualmente uma luta imensa contra o preconceito... todo e qualquer tipo de preconceito... ocê sabe disso, não!?

O tamanho do Brasil e as mil línguas nele faladas... por que não são por todos respeitadas? Veja bem, não estou pregando a falta de regras - regras são pra ser quebradas rsrs - não, claro que não. Sem um mínimo de regras tudo vira uma tremenda confusão. Mas há uma frase, não  lembro agora o autor e estou com preguiça de pesquisar no Google, sorry, que eu amo "regras são trilhas e não trilhos'.

É isso aí... clap, clap, clap... pro autor da frase... não quero trilhos... quero mesmo as trilhas que me permitem sair do caminho e colher as flores que margeiam a estrada... adimirar as pranta e olhar as praca... mascar chicreti... não troco esse prazer por nada.... mesmo que as praca não me signifiquem nada... são palavras importadas... só pra ingrêis compreendê...

Tu vax me criticá, mulequi? Vax dizê que isso num é jeitu dixcrevê?

se oriente...

2 comentários:

  1. rsrs bom texticulo pus que n é grandis, porco agrumento mas bem agrumentado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Interessante a relação do preconceito com a língua portuguesa, pior é que o preconceito se faz presente na vida e em todos os seus aspectos e o mais terrível é que isso acaba passando desapercebido.
    Quanto a forma ou a trilha que a linguagem deve seguir, p4r4 b0m 3nt3nd3d0r 1/2 p414vr4.

    ResponderExcluir